Maldoxx Escreveu:Comentando do elenco principal, pois é onde tenho as vozes de todos memorizadas, eu achei muito bem escolhido. Talvez a única que não curti muito foi o Giraldi no Leonard, acho que é um pouco mais pesada que a voz do Johnny Galecki, e talvez ficasse mais notável com o passar dos anos (ainda que o Silvio fizesse o personagem em si sem maiores problemas). Creio que o Márcio Marconato fosse uma opção que ficasse igualmente bom.
Sei lá, assistindo The Big Bang Theory legendado, sempre que eu escutava o Johnny Galecki falando eu imaginava que fossem escalar um dublador de timbre próximo ao dele no Brasil, seria o Silvio, pelo menos com seu registro mais leve. Mas agora que você falou, acho que o Márcio Marconato talvez pudesse ser uma opção mais interessante e duradoura, até porque a voz dele é mais suave que a do Silvio e também lembra o Galecki.
Mas a voz mais difícil de escalar para mim foi a Penny. Olhei no registro da atriz no Fórum e ela praticamente quase não teve vozes paulistas, e aí só restou pensar em alguém que pudesse ter algum grau de voice-match com ela.