DavidDenis Escreveu:Enquanto algunals dubladores estavam na porta do quartel tinha dubladores nas ruas protestando ontem contra o atentado em Brasilia
https://www.instagram.com/p/CnPEox7OTVC/...g5MTU1MDY=
Quais dubladores estavam na frente do quartel, só por curiosidade? Sei que tem uns poucos nomes da dublagem BR ainda bolsonaristas, mas algum deles chegou a ir de fato para frente do quartel mesmo?
Quanto à manifestação aí que o Renan foi, creio que a repercussão não tenha sido tão grande porque os estragos do que foi feito em Brasília foram gigantescos e a repercussão disso continua, além das construções em si, obras de arte também foram destruídas, acervo histórico do país idem e quem vai pagar por essa destruição toda é o contribuinte com impostos que não fica mamando político. E o pior é que nem machões o suficiente para ir em dia útil com congresso e etc ocupados eles foram, mas sim na calada do domingo.
...De qualquer forma, eu não sei se é uma boa postar política aqui nesse tópico considerando o que levou a fecharem o outro, mas já que postaram, estou dando uma contribuição.