Kevinkakaka Escreveu:Continua nada a ver o argumento.
Eu imagino que tenha havido uma tentativa de convite, mas isso de "coreto tá bagunçado, não faz mal bagunçar mais" é ilógico.
Não é que não faça mal bagunçar mais, é que os fãs bem ou mal já tiveram que lidar com situações parecidas mais de uma vez em um passado recente. O impacto disso na fanbase certamente seria maior se o anime principal nunca tivesse saído de São Paulo antes, ou se pelo menos, vá lá, o elenco inicial da MGE no Rio se mantivesse até hoje. Mas depois da ida para a Doublesound e mais trocas em decorrência disto, e ainda então depois dos problemas financeiros da mesma Doublesound uma temporada em seguida, e mais trocas ocorrendo na série posteriormente por causa disto, não é mais uma bagunça feita por outro estúdio que vai realmente irritar ou surpreender muito negativamente os fãs de Pokemon. Infelizmente, isso se tornou uma recorrência.
Além disso, vale ressaltar que essa é uma redublagem a mais de um filme antigo, as versões anteriores, seja a paulista com o elenco original, seja a outra redublagem da Centauro que tem o elenco original + o Matheus no Ash continuam existindo. A continuidade com o elenco original continua existindo em outras mídias. A série mesma segue do jeito que está.