Luiz2812 Escreveu:Aí você não deve ter visto muito, porque encaixa bastante. É só questão de costumeCoisa meio idiota de dizer, disse logo ali em cima que já vi vários dubladores nele. Acho que o Márcio ficava legal mesmo nos anos 90 e 2000, e muito pela interpretação, já que o Márcio é um ator muito bom, principalmente quando o assunto é comédia e ação.
Mas mesmo na época a voz já pesava um pouco, hoje em dia então...
O Tatá pra mim é o mesmo problema, ficava legal na época da Marshmallow nos anos 90, hoje em dia a voz tá muito pesada.
Alguém como o Léo Camillo fazendo o Jackie atualmente seria perfeito pra mim, acho que até alguém como o Ettore rolaria, o Schnetzer dependeria muito de como ele faria a voz, acho que ele ainda tem a habilidade de suavizar a voz, mas teria que ver.
Sérgio Moreno ficava legal nos filmes antigos, mas hoje em dia não sei se eu acharia legal do mesmo jeito, mesmo sendo minha voz preferida.
Marco fica muito jovem, Giraldi idem, Tiraboschi fez na mesma época que o Tatá fazia na Marshmallow, ficou legal na época mas hoje em dia nem preciso dizer que ficaria muito pesado.
E ainda tem muitos outros que fizeram em só um ou outro filme, tipo o Zé Luís Barbeito e o Carlos Takeshi que ficaram ótimos.
True love will find you in the end.