H4RRY Escreveu:Eu suspeito que o mesmo cantor de We Are brasileiro é o mesmo cantor da abertura de rap da 4Kids... Se forem comparar, a voz é a mesma. Se for comprovado a mesma pessoa, só perguntando pros dirigentes da DPN pra saber o nome do cidadão rsA única certeza que tenho é que o cantor é carioca kk
Talvez o Gustavo e o Ricardo Fábio que já foram cantores na DPN possam saber, não desisto até encontra- lo finalmente, a uns tempos atrás Eu tinha descoberto que a Eliana Estevão era a cantora da abertura de O Rei Leão e avisei o ADM do dublapedia Brasil, vou tentar ir atrás desse cantor de We Are.
Yukihira Escreveu:Recentemente terminei o filme Stampede. Ótima dublagem, uma pena que alguns personagens importantes tenham vozes "duplicadas", como no caso do Capone Bege e o Roger que foi o finado Leonardo José e o Urouge e o Akainu com o Jorge Vasconcellos, entretanto estou ciente de que as dobras precisam ser feitas para atender a hora de dublagem de acordo com as normativas que regem o mercado e assim nenhum dublador se prejudicar, então totalmente válidas as dobras por estes critérios, é o normal para qualquer produção.
Achei o Glauco sensacional no Zoro e a cena do meteoro, é um dos meus trabalhos favoritos dele juntamente ao Gilfoyle de Silicon Valley e o Odasaku em Bungo, ficou realmente bom. Um detalhe que talvez seja erro dos créditos é na voz do Momonga, juro que não ouvi o Cassiano Ávila na aparição dele, mas, sim, o Henrique Canales. Acredito que tenham errado na hora de editar o dubcard.
Acredito que dobras não são problemas quando se tem versatilidade na voz e quando se faz um timbre diferente a cada Personagem.