Recentemente terminei o filme Stampede. Ótima dublagem, uma pena que alguns personagens importantes tenham vozes "duplicadas", como no caso do Capone Bege e o Roger que foi o finado Leonardo José e o Urouge e o Akainu com o Jorge Vasconcellos, entretanto estou ciente de que as dobras precisam ser feitas para atender a hora de dublagem de acordo com as normativas que regem o mercado e assim nenhum dublador se prejudicar, então totalmente válidas as dobras por estes critérios, é o normal para qualquer produção.
Achei o Glauco sensacional no Zoro e a cena do meteoro, é um dos meus trabalhos favoritos dele juntamente ao Gilfoyle de Silicon Valley e o Odasaku em Bungo, ficou realmente bom. Um detalhe que talvez seja erro dos créditos é na voz do Momonga, juro que não ouvi o Cassiano Ávila na aparição dele, mas, sim, o Henrique Canales. Acredito que tenham errado na hora de editar o dubcard.
Achei o Glauco sensacional no Zoro e a cena do meteoro, é um dos meus trabalhos favoritos dele juntamente ao Gilfoyle de Silicon Valley e o Odasaku em Bungo, ficou realmente bom. Um detalhe que talvez seja erro dos créditos é na voz do Momonga, juro que não ouvi o Cassiano Ávila na aparição dele, mas, sim, o Henrique Canales. Acredito que tenham errado na hora de editar o dubcard.