Joserlock Escreveu:Não é bem que não deram certo, mas o Marcelo Pissardini e Alexandre Moreno no Michael Shannon são escalas mais fracas comparadas ao Nestor Chiesse e o Hércules Franco. O Moreno pq não tem muito a ver com o ator, só faz um bom trabalho geral mesmo e o Pissardini pq deixa o ator muito velho. Então não entendo pq chamam esses dois se tem o Nestor ou Hércules que são os melhores no ator.Na época de Torres Gêmeas e Canguru Jack acho que o Grinnan combinava um pouco mais, o ator era bem mais jovem, só que desde então a voz do Grinnan mudou muito pouco. Tipo, os graves dele foram ficando melhores, mas eu não diria que parece uma voz muito mais velha, não sei se dá pra entender.
O Grinnan atualmente tbm n deve funcionar, talvez deixa o Shannon muito jovem, mas ainda não conferi pra dizer.
Eu não vi muitos filmes dublados dele além desses que citei, mas pelo original eu apostaria que o Hércules e o Chico Brêtas devam ficar bem legais, não só porque combinam com a voz original, mas porque o Shannon tem um tipo de interpretação bem "explosiva" que esses dois sabem fazer como ninguém.
Tem o Zé Barbeito que fez ele em Pearl Harbor também, escalação legalzinha que poderia ter sido feita mais vezes, na minha opinião.
True love will find you in the end.