Bruna Escreveu:Mas a voz do Zeca não é pesada também não? Eu vi bem pouco dessa série dublada (alguns episódios na TV Paga) e sim, concordo 100% na Shallana na Cobie Smulders.
A voz do Zeca é grave, mas não era tão pesada e envelhecida quanto a do Guilherme. Ainda que fosse um vozeirão, eu conseguia escutar ali um homem de vinte e poucos anos para trinta anos. O Guilherme por sua vez deixava o personagem uns 20 anos mais velho no mínimo e não condizia com a aparência do ator.
Mayruh Escreveu:O Zeca conseguia fazer um voz bem mais leve quando ele dublava o Marshall, muito diferente dos trabalhos que pega hoje em dia, e até tinha um pouco de semelhança com a voz e interpretação do Jason Segel, mesmo não sendo minha escalação favorita pro ator. Agora quando trocaram o Zeca por várias temporadas pelo Guilherme Lopes???? O que foi que se passou na cabeça de quem teve essa ideia? Hoje o tipo de personagens q ambos os dubladores pegam hoje em dia são praticamente os mesmos, mas na época o Zeca fazia pro Marshall algo muito mais leve e que dava certo pro ator.
Outra coisa que pegou também é que, como dublaram o seriado no Brasil fora de ordem, acabou que a troca foi só na 5ª temporada, mas já tinham dublado a 6ª até 8ª antes e com o Zeca. Aí chega a 9ª e volta o Guilherme de novo.