Yukihira Escreveu:Dúvida: essa Thaís Lucena ainda dubla? Lembro dela há trocentos anos na Lexx, mas há uns 2 anos que nâo vejo nada dela nem mesmo na Dubrasil, sem contar que ela não consta mais no quadro de professores do estúdio, pelo que vi.
Tem a Thaís Durães no elenco, ela ao menos topa dublar nesse estúdio? Tenho dúvidas...
Ela participou de uns realities há relativamente pouco tempo na Tempo Filmes, se não me engano vi alguma coisa dela na TV Group ano passado também. Em todo caso ela também trabalha como astróloga, e não somente com atuação e dublagem.
O que complica de saber, até no caso da Thaís mesmo, é que muitas vezes realities e documentários não são catalogados devidamente, seja aqui ou na Wiki. Mas são um grande filão dentro da dublagem, da paulista em especial, estúdios como a Tempo Filmes, a Centauro, SP Telefilm, The Kitchen SP, DPN e mesmo a Vox Mundi, são casas que fazem reality shows e documentários em um volume altíssimo para History, Discovery, NatGeo e outros canais, mas muita coisa do que esses estúdios fazem nesse tipo de mídia simplesmente não é catalogada, o que é uma pena.
E sobre a Thaís Durães, eu não sei. Acredito até que ela nem tenha sido chamada para dublar animes na Dubrasil desde que essa leva de trabalhos com Funi/CR começou, e se tiver sido o caso, espero que ela venha a ser chamada em algum momento. Se não for o caso, aí paciência.