Joserlock Escreveu:Isso me lembra a misteriosa dublagem de Crimes Obscuros, que se não me engano foi realizada na TV Group, mas ela é rara pq pelo jeito só foi pra Cinema. Se vc procurar o filme por ai vai encontrar uma dublagem de Miami.Dublagem foi SÓ pra cinema? Bizarro, nunca vou entender esses filmes super recentes que já tem dublagem perdida, os antigos quando a dublagem se perde a meio gente que entende, mas enfim..
Ainda, na época, quem dirigiu a dublagem postou no Instagram sobre o filme e o Tatá foi lá muito puto reclamar de não terem nem chamado ele pra teste. Quem diria que anos depois o Tatá conseguiria ter dublado os últimos dois grandes projetos do Carrey ao invés desse filme paia que foi detonado pela crítica.
Joserlock Escreveu:Sim, foi bem sacanagem com o Tatá mesmo. Mas, eu quis comentar que ele acabou dando a volta por cima pq no final ele conseguiu dublar os dois Sonics com o Jim q são bem mais aclamados do que esse que ficou esquecido e é bem ruim kkkkkEu ri porque pelo jeito que você falou eu entendi que o filme tinha o Sonic também aushauhsaus
True love will find you in the end.