Melhores dublagens de estúdios "questionáveis"

91 Replies, 16059 Views

Tem vários estúdios que caíram na infâmia por entregarem trabalhos de qualidade questionável, falo da Lexx, Luminus, Blue Bird, BKS atual, Rio Sound, Sérgio Moreno Filmes, enfim, não que eu concorde que todos esses estúdios sejam ruins, foi só o que eu li aqui no fórum.

Mas enfim, e quando esses estúdios fazem boas dublagens? Quais são as suas dublagens preferidas de estúdios que quase sempre você considera como ruins ou medíocres?

A ideia pro tópico veio depois de eu descobrir que a dublagem de "Álbum de Família" foi feita na Lexx, fiquei embasbacada, porque pra mim a dublagem desse filme é quase irretocável, respeitando os bonecos como Nestor Chiesse no B. Cumberbatch, Andrea Murucci na Julia Roberts, sem falar na Arlete Montenegro dando um SHOW dublando a Meryl Streep. Acho que a única escalação com mais cara de Lexx é a Maíra Paris na Abigail Breslin, mas eu gostei do trabalho dela no filme, então é, diria que é uma dublagem nota 10 comparada a muitas outras dublagens da Lexx, até da mesma época.

OBS: Não tem problema falar de estúdios de fora do eixo RJ-SP, só tomem cuidado pra não ficarem só nisso.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - por Bruna' - 01-01-2023, 20:37
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - por TonyAAF - 31-01-2023, 11:57

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.403 1 hora atrás
Última postagem: Wallace
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 211 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.548 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.216 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.062 28-08-2025, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)