Maldoxx Escreveu:Cybill Shepherd (Betsy): Luciana BaroliBem legal o elenco, só estranhei um pouco essas duas escalações, ambas atrizes eram muito jovens na época e existe uma diferença meio gritante de idade entre elas e as dubladoras que você escolheu, por exemplo entre a Cybill Shepherd e a Lu Baroli tem uns 15 anos de diferença, mas entre a Jodie Foster e a Isa Guarnieri a diferença é de 10 anos, o que é muito mais sendo que é uma garota de 12 anos e uma dubladora de 22, tudo bem que a voz do Jodie Foster desde novinha já era bem "forte" e tal, e tudo bem que na dublagem original colocaram a Siomara Naggy que devia ter, sei lá, uns 50 na época da dublagem? Na faixa etária da Cybill acho que alguém como a Gaby Milani daria conta, mas tem outras como a Michelle Zampieri e até alguém como a Tess Amorim talvez. Já no caso da Jodie eu não sei, talvez a Isa seja uma opção realista mas preferiria que fosse alguém mais jovem, embora a voz dela seja bem jovial.
Jodie Foster (Iris): Isabella Guarnieri
MATTH Escreveu:Curto muito o Cassiano mas não acha que o Hélio Ribeiro ficaria bom não ?Acho que a ideia é sair mais fora da caixa mesmo, acho que o Hélio ainda faria tranquilo o De Niro jovem - aliás, eu até acho estranho ele no De Niro MUITO velho, pra ser sincera,
True love will find you in the end.