Maldoxx Escreveu:
X-Men: Evolution
Cara, eu adorei. Parabéns!
Eu concordo com quase todas escalas, só vou citar umas opões que acho que poderiam encaixar perfeito
Maldoxx Escreveu:Venus Terzo (Jean Grey): Erika MenezesEu sei que a Erika é uma moça de mais de 30 anos, mas acho a voz um pouco infantil pra essa potência de personagem. A Iara tinha uma voz doce, mas era uma voz de muita atitude. Eu colocaria a Natali Pazete, pq me transmite essa voz jovial, doce e com atitude.
Maldoxx Escreveu:Meghan Black (Vampira): Jeane MarieDificil pensar uma voz tão marcante igual da Fernanda, pq é simplesmente perfeita. Tento pensar em uma voz "rouquinha" pra ela e não vem nenhuma 100%. Eu acho q poderia ser legal a Lina Mendes e a Naiaama Belle (com voz natural).
https://www.instagram.com/p/CT0Qp3PJ9_m/...MyMTA2M2Y=
Maldoxx Escreveu:Tabitha St. Germain (Miragem): Jéssica VieiraAcho a Jéssica uma ótima opção, mas eu colocaria a Pamella Rodrigues.
Maldoxx Escreveu:Andrea Libman/Britt Irvin (X-23): Vic Brow
Eu penso nessa personagem, me vem uma voz mais infatil (talvez porque associo a Jéssica Marina fazendo ela). Pra mim encaixaria bem vozes tipo da Sofia Manso, Mariana Dondi, Fernanda Ribeiro...
Acaba sendo um pouco difícil desvincular com a dublagem que ficou tão marcada pra mim kkkk