Por falar em Mário Jorge, uma que eu sei que é impopular é que embora eu goste muito do Mário Jorge (embora ele tenha sofrido de Síndrome de Herbert Richers nos anos 80 quando ele, a Mônica e o Garcia eram escalados pra dublar tudo que existia na face da terra) pra mim *a voz* do Eddie Murphy no Brasil sempre vai ser o Waldyr, mas pra mim o Mário Jorge é o nosso Luke e o fato de não ter dublado o mesmo na trilogia nova é algo que mais pessoas deviam ficar putas a respeito.
Se redublassem a trilogia nova com esses três (Mário Jorge, Mônica e Garcia) eu nem implicava com mais nada da Disney nunca mais, mas nunca vai acontecer então pau no cu da Disney, como sempre digo.
OBS: Eu acabei entrando nessa tangente do Mário Jorge em Star Wars, mas obviamente a opinião impopular é o negócio do Eddie Murphy, o resto foi só desabafo, tangencial rsrs
Se redublassem a trilogia nova com esses três (Mário Jorge, Mônica e Garcia) eu nem implicava com mais nada da Disney nunca mais, mas nunca vai acontecer então pau no cu da Disney, como sempre digo.
OBS: Eu acabei entrando nessa tangente do Mário Jorge em Star Wars, mas obviamente a opinião impopular é o negócio do Eddie Murphy, o resto foi só desabafo, tangencial rsrs
True love will find you in the end.