humprey34 Escreveu:Essa é a época que muitos chamam do auge das panelinhas, mas eu concordo contigo e sinto muita falta dessas dublagens com dubladores cariocas mais clássicos. Infelizmente eu acho que é uma coisa que vai custar a voltar, muito pelo posicionamento da Delart na época da pandemia, proibindo home studio principalmente.
E é isso, infelizmente esses clássicos só devem voltar por exigência de cliente ou insistência de diretores e vamos ter que nos acostumar com esses novos dubladores sendo escalados em alguns atores já estabelecidos porque eu acho difícil eles voltarem 100% pro presencial.
Houve algum pronunciamento oficial ou de alguém do meio sobre a Delart proibir Home Office? Se tiver eu não estou sabendo. Se eu fosse ter que palpitar, eu acredito que a Delart pega em geral trabalhos de clientes que preferem presencial por conta da qualidade de som, e eu até entendo para obras que vão pro cinema, em que qualquer detalhe no áudio realmente faz toda a diferença. Mas que eles estão perdendo vozes por causa disso, isso é inegável