No Ciclope eu gosto muito do Léo Camillo, queria que ele tivesse feito mais o personagem, mas foi só naquela participação pequena então vou votar no Ciclope da minha infância que é o Hermes Baroli. ♡
Enfim, sem muita surpresa, a classificação ficou: Miriam Ficher 5 x Sumára Louise 3 x Evie Saide, Silvia Goiabeira e Vera Miranda 1. Miriam vence a enquete, não tenho ideia de prêmio pra dar pra ela por isso então só vou dizer que adoro você, Miriam ^_^ e adoro você também Sumára, outra enquete que você quase ganhou, menina :risadinho
Bruna Escreveu:Hera VenenosaOi gente, só pra fechar rapidinho a enquete da Hera, eu deixei aberta por um tempinho porque quando fechei a da Tempestade teve gente que falou "ah que pena que não pude votar" rsrs aí não queria que acontecesse dnovo
[ATTACH=CONFIG]74757[/ATTACH]
Enfim, sem muita surpresa, a classificação ficou: Miriam Ficher 5 x Sumára Louise 3 x Evie Saide, Silvia Goiabeira e Vera Miranda 1. Miriam vence a enquete, não tenho ideia de prêmio pra dar pra ela por isso então só vou dizer que adoro você, Miriam ^_^ e adoro você também Sumára, outra enquete que você quase ganhou, menina :risadinho
True love will find you in the end.