TonyAAF Escreveu:Rapaz, que negócio bem bolado, gostei!!! What If Rsrsrs...
Valeu Tony, tem alguma observação mais específica?
Bruna Escreveu:Ah, eu compreendo a escalação e aprecio nesse sentido, mas nunca fui muito fã desse tipo de voz pro Kuririn, me acostumei muito com a Mayumi Tanaka no original, ela pode até ficar esquisita no Kuririn do GT, mas GT acho outra história, tem várias escalações que provavelmente teriam que ser revistas pro GT acho, que no geral é uma série meio esquisita e cheia de decisões questionáveis, inclusive em termos de design de personagens. Mas resumindo, acho que o Carloz seria uma boa porque acho que ele se aproximaria mais do trabalho original da Mayumi, mas isso no Z, no Super talvez tenham opções melhores mesmo, sei lá. E pra mim é uma escalação que me faz pensar na voz da FUNi, e pra mim isso é algo ruim, acho a voz que o Sonny Strait faz pro Kuririn extremamente irritante, e tenho inúmeros problemas com a dublagem da FUNi num geral, nunca vou superar o que fizeram com o Yajirobe.
Pra mim uma que lembra a voz da Raquel Marinho nos anos 90 é a Priscila Ferreira.
O Bruno ainda continua tendo um agudo relativamente bem preservado, não é um timbre mais infantil, mas dá para o gasto em adolescentes e personagens jovens. Um trabalho recente dele foi no anime Shikimori is not Just a Cutie, onde ele faz o loirinho do vídeo no link, aos 8:20: https://www.youtube.com/watch?v=VVsaRnVAwAA
Mas quanto ao Carloz, se seguir essa lógica que você propôs, além dele outros nomes para o Kuririn poderiam ser o Gabriel Martins ou talvez o Vitor Mello, que possuem níveis de alcance vocal agudo similares.
Bruna Escreveu:Gente, por favor, não quotem o post inteiro quando é imenso assim, polui demais o tópico.
Se tiver alguma observação mais específica sobre o elenco de DBZ, é só falar.
guzinho Escreveu:Doctor Who
[ATTACH=CONFIG]74933[/ATTACH]
ESTÚDIO:
Universal Cinergia Dubbing
DIREÇÃO:
Fábio Matjas
Gostei do elenco. Só acho que entre o Rodrigo Araújo e o Fernando Prata no Christopher Ecclestone, eu manteria o Fernando mesmo. De resto, gostei.