Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260822 Views

No filme "O Retorno do Coringa" de Batman do Futuro, no original Mark Hamill faz dois personagens: Coringa e Jordan Pryce, o segundo sendo um dos suspeitos no filme de... bom, não vou dar spoiler porque acho que vocês deviam ir ver o filme, mas o que importa é que o Mark fez a voz de ambos porque o personagem de Jordan foi conceptualizado como um "red herring", já que ele fisicamente se assemelha ao Coringa e tem a mesma voz.

Na dublagem isso é perdido parcialmente, pois dois dubladores diferentes fazem os dois personagens... PORÉM, sabe se lá por qual motivo, ao invés do Jordan Pryce, decidiram colocar o mesmo dublador do Coringa no Tim Drake adulto, e o Tim Drake também é um suspeito no filme, e eu achei isso meio genial de um jeito estranho, porque basicamente a dublagem passou o "red herring" do Jordan pro Tim, é interessante.

OBS: Achei que perderam a chance de colocar o Ogalla no Tim Drake, como uma homenagem sútil ao fato do Ogalla ter feito o Robin dos anos 60, embora aquele seja o Dick Grayson, não o Tim, mas acho que valeria a homenagem igual.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - por WolverineBack - 16-03-2014, 19:32
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - por Killer Bunny - 02-07-2017, 00:14
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - por Killer Bunny - 07-05-2020, 18:53
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - por Bruna' - 21-12-2022, 18:37
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD - por frederico@lomar.med.br - 08-02-2023, 18:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.597 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.575 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.778 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.061 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.477 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)