SuperBomber3000 Escreveu:Agradeço o comentário Bruna. Sobre o Kuririn, o Carloz seria uma boa pensando no personagem com seus 20 e poucos até 30 anos, mas se considerar a fase atual da série e os filmes do Super que saíram, o Kuririn já é um quarentão, no GT mesmo ele apareceu idoso/meia-idade. Seria ao meu ver um pouco melhor uma voz mais maturada, como a do Bruno é e tal como a do Fábio Lucindo é hoje em dia. Eu vou procurar alguns trabalhos mais recentes do Marçal, qualquer coisa te mostro depois. O Carloz talvez funcionasse melhor no Dendê (e até escalei ele no personagem no fancast, havia posto a Nathalia Guillen, mas acho que o Carloz também seria um bom Dendê crescido).Ah, eu compreendo a escalação e aprecio nesse sentido, mas nunca fui muito fã desse tipo de voz pro Kuririn, me acostumei muito com a Mayumi Tanaka no original, ela pode até ficar esquisita no Kuririn do GT, mas GT acho outra história, tem várias escalações que provavelmente teriam que ser revistas pro GT acho, que no geral é uma série meio esquisita e cheia de decisões questionáveis, inclusive em termos de design de personagens. Mas resumindo, acho que o Carloz seria uma boa porque acho que ele se aproximaria mais do trabalho original da Mayumi, mas isso no Z, no Super talvez tenham opções melhores mesmo, sei lá. E pra mim é uma escalação que me faz pensar na voz da FUNi, e pra mim isso é algo ruim, acho a voz que o Sonny Strait faz pro Kuririn extremamente irritante, e tenho inúmeros problemas com a dublagem da FUNi num geral, nunca vou superar o que fizeram com o Yajirobe.
Quanto às irmãs Tarsila e Tess, confesso que elas nem passaram pela minha cabeça, mas seria uma boa. Se bem que depois de ver o que você falou, eu consigo visualizar a Tarsila como Chichi, acho que a voz dela hoje em dia lembra um pouquinho a da Raquel Marinho há 20-30 anos, quando ela fez a personagem.
Mas tente também ver esses outros nomes que eu mencionei e que você disse não conhecer, acho que poderia abastecer bem as opiniões aqui.
Pra mim uma que lembra a voz da Raquel Marinho nos anos 90 é a Priscila Ferreira.
True love will find you in the end.