Bruna Escreveu:Nossa, que elenco bem elaborado, gostei muito. Não conheço a maioria das vozes aí infelizmente, mas vou atrás de conhecê-las na medida do possível, e as que eu conheço gostei muito. Tem algumas vozes que eu acho que faria diferente, o Trunks por exemplo eu acho que podia ser o próprio Bruno Dias que você escalou nos Cell Jr, e a Andróide 18 eu acho que as irmãs Amorim (Tess e Tarsila) tem vozes que se aproximam bastante da voz original da Miki Ito, podia ser a Tarsila acho. O Kuririn também não sei, talvez o Carloz Magno? Não sei se ele já fez personagem grande em Dragon Ball, eu preferiria uma voz mais jovial porque eu já ouvi alguns trabalhos recentes do Marçal e achei que a voz dele maturou bastante, embora não sei, talvez tenha algum trabalho em que ele faça um personagem semelhante hoje em dia e pudesse ser a referência pra essa escala?
Agradeço o comentário Bruna. Sobre o Kuririn, o Carloz seria uma boa pensando no personagem com seus 20 e poucos até 30 anos, mas se considerar a fase atual da série e os filmes do Super que saíram, o Kuririn já é um quarentão, no GT mesmo ele apareceu idoso/meia-idade. Seria ao meu ver um pouco melhor uma voz mais maturada, como a do Bruno é e tal como a do Fábio Lucindo é hoje em dia. Eu vou procurar alguns trabalhos mais recentes do Marçal, qualquer coisa te mostro depois. O Carloz talvez funcionasse melhor no Dendê (e até escalei ele no personagem no fancast, havia posto a Nathalia Guillen, mas acho que o Carloz também seria um bom Dendê crescido).
Quanto às irmãs Tarsila e Tess, confesso que elas nem passaram pela minha cabeça, mas seria uma boa. Se bem que depois de ver o que você falou, eu consigo visualizar a Tarsila como Chichi, acho que a voz dela hoje em dia lembra um pouquinho a da Raquel Marinho há 20-30 anos, quando ela fez a personagem.
Mas tente também ver esses outros nomes que eu mencionei e que você disse não conhecer, acho que poderia abastecer bem as opiniões aqui.
Raposita Escreveu:Eu falo no sentido de q o Marcelo dublou o Trunks do futuro e o Trunks do presente crescido rsrsrs
Bem, foi mais ao Diego mesmo rs. Mas agradeço o comentário do mesmo jeito.