SuperBomber3000 Escreveu:Essa aqui é polêmica, mas dada toda a discussão ocorrida com CDZ ultimamente (e até o Wendel fez um vídeo aplicado à DBZ no canal dele), acho que vale o exercício de pensar como seria:Nossa, que elenco bem elaborado, gostei muito. Não conheço a maioria das vozes aí infelizmente, mas vou atrás de conhecê-las na medida do possível, e as que eu conheço gostei muito. Tem algumas vozes que eu acho que faria diferente, o Trunks por exemplo eu acho que podia ser o próprio Bruno Dias que você escalou nos Cell Jr, e a Andróide 18 eu acho que as irmãs Amorim (Tess e Tarsila) tem vozes que se aproximam bastante da voz original da Miki Ito, podia ser a Tarsila acho. O Kuririn também não sei, talvez o Carloz Magno? Não sei se ele já fez personagem grande em Dragon Ball, eu preferiria uma voz mais jovial porque eu já ouvi alguns trabalhos recentes do Marçal e achei que a voz dele maturou bastante, embora não sei, talvez tenha algum trabalho em que ele faça um personagem semelhante hoje em dia e pudesse ser a referência pra essa escala?
Dragon Ball Z
True love will find you in the end.