Joserlock Escreveu:É que em Breaking Bad ele tá com a aparência mais da época comediante dele, cabelo pro ladinho e tal, expressão sempre de sacana e boa pinta. No BCS ele tá rejuvenescido.Entendi
No Nobody ele tá com a idade aparentando mais, de barba serrada, expressão e postura mais séria, roupas mais folgadas, além de passar 80% do filme com a cara surrada. Não é caracterizado, mas é diferente kkkkk. Ai ficou mais pesado mesmo, mas ficou menos do que se fosse o Bob no estilo do Saul, por exemplo.
E como o colega Fallon disse, esse trabalho tem um carinho especial por ter sido o último grande do Dário.

Sobre ser o último trabalho grande do Dário, realmente por esse ângulo tem um certo valor a mais, mas na época que a escala foi feita acho que não dava pra saber disso, foi tudo meio do nada infelizmente, então acho ok criticar a escala, até porque de qualquer forma eu mesma comentei que provavelmente o Dário deve ter arrebentado no papel de qualquer forma, o Dário é um dublador que dificilmente fica ruim em um ator, só se for uma escala muito, muito destoante, porque se depender dele sempre vai ser um trabalho ótimo.
True love will find you in the end.