Bruna Escreveu:Então, como eu disse eu já vi o filme, acho exagero dizer que o Bob tá "caracterizado", pelo menos no sentido que a gente geralmente usa o termo, porque se em Nobody ele tá caracterizado então em Breaking Bad também, saca? Não sei, pra mim é meio esquisito usar esse termo nesse caso.É que em Breaking Bad ele tá com a aparência mais da época comediante dele, cabelo pro ladinho e tal, expressão sempre de sacana e boa pinta. No BCS ele tá rejuvenescido.
É um papel definitivamente diferente do Bob comparado aos outros da carreira dele, mas tem em comum o fato de que é bem diferente de como ele aparenta ser na vida real, ele parece ser um cara bem legal e doce, dizendo que até era uma surpresa pra ele que sempre chamaram ele pra fazer papéis "vigaristas", não sei se foi sarcasmo mas eu achei que não porque ele transparece ser o oposto disso mesmo.
Ainda aposto que a voz do Dário ficou pesada demais, embora o Dário seja um ator fantástico e deva ter feito justiça ao ator e ao papel.
No Nobody ele tá com a idade aparentando mais, de barba serrada, expressão e postura mais séria, roupas mais folgadas, além de passar 80% do filme com a cara surrada. Não é caracterizado, mas é diferente kkkkk. Ai ficou mais pesado mesmo, mas ficou menos do que se fosse o Bob no estilo do Saul, por exemplo.
E como o colega Fallon disse, esse trabalho tem um carinho especial por ter sido o último grande do Dário.
SEE YOU SPACE COWBOY ...