Bruna Escreveu:Então, como eu disse eu já vi o filme, acho exagero dizer que o Bob tá "caracterizado", pelo menos no sentido que a gente geralmente usa o termo, porque se em Nobody ele tá caracterizado então em Breaking Bad também, saca? Não sei, pra mim é meio esquisito usar esse termo nesse caso.Caracterizado basicamente em nobody ele tá de barba e com a aparência de um cara um pouco mais velho, mas nada muito diferente
É um papel definitivamente diferente do Bob comparado aos outros da carreira dele, mas tem em comum o fato de que é bem diferente de como ele aparenta ser na vida real, ele parece ser um cara bem legal e doce, dizendo que até era uma surpresa pra ele que sempre chamaram ele pra fazer papéis "vigaristas", não sei se foi sarcasmo mas eu achei que não porque ele transparece ser o oposto disso mesmo.
Ainda aposto que a voz do Dário ficou pesada demais, embora o Dário seja um ator fantástico e deva ter feito justiça ao ator e ao papel.
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1687230 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.178 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.675 |
5 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.630 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.111 |
8 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.995 |
10 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)