Bruna Escreveu:Eu pensei em vários dubladores pra cada personagem quando fiz meus elencos pra BrBa e BCS, realmente é difícil porque os personagens são muito complexos e tem várias facetas, eu acho que o Jorge faria bem a duplicidade do personagem, ele já dublou alguns desenhos como Mike, Lu e Og então eu tenho uma noção legal de como é a voz dele mais "bobona" e relaxada, que é provavelmente perto da voz que ele faria pro Gus nos Pollos Hermanos e etc, e mesmo tendo sido essa a escalação que eu fiz (muito pelo voice match) eu acho que o Márcio interpretaria melhor o personagem, mas em certos momentos sinto que talvez a voz dele ficaria muito pesada também.. tipo, a voz do Gus é pesada, mas ele sabe "restringir" ela, deixar mais discreta, já o Márcio tem uma presença de cena incontrolável, ele dubla uma fala e você já reconhece a voz, já é aquela coisa que reverbera em toda a sala rsrsEssas séries é complicado mesmo, não dá pra pensar apenas no match de voz ou físico, tem que ir também pelo que o personagem é, e como vc disse, são todos complexos, evoluem demais. Sobre o Márcio, acho que ele tbm ia conseguir dar aquela restringida. Lembro que antigamente ele dublava mais personagem do bem do que vilão né kkkkk. Agora ele só dubla mais casca grossa mesmo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...