Bruna Escreveu:Esses servições são "de graça" porque não cobram dinheiro, você paga é com a sua alma mesmo KKK
Sendo de graça, até injeção na testa eu não reclamo.
Não dá pra falar que as propagandas estão "matando o serviço" sendo que são elas que o mantém vivo.
Uma coisa que eu tenho me preocupado ultimamente é com a falta de novos animes nas programações dos respectivos canais. Dificilmente iríamos ver títulos de peso lá como os da franquia Naruto que é superestimado por muito otaku.
Ter mais propagandas é um bom sinal. Com isso pode ser que mais e mais títulos cheguem à Pluto, sabendo que tem mais anunciantes investindo lá. Pluto tá aí tanto pro pessoal que não aguenta mais a TV paga quanto pro pessoal que sente falta de um conteúdo realmente bom na TV aberta. E ambos exibem anúncios quase que do mesmo jeito.
Paseven Escreveu:acho que a pluto tv poderia migrar para a paramount+ e o serviço ter cadastro gratuito para tocos com conteúdos gratuitos selecionáveis com anúncios e quem quiser era só pagar para ter conteúdos exclusivos e sem anúncios.
Ao meu ver, o que realmente deveria acontecer é a Paramount+ mudar de nome e se associar mais com a Pluto TV, talvez usando o nome antigo deles (CBS All Access) e convertendo como Pluto All Access, Pluto All ou algo do tipo.
Pois do serviço pago deles, na maioria você só vai ver produções das marcas originais deles, como Nickelodeon ou Comedy Central.
Já faz anos que essa plataforma existe e nada de anunciarem animes lá por exemplo, mesmo que não exclusivo...