SuperBomber3000 Escreveu:Se odiasse, não manteria os dubladores cariocas originais dos personagens do primeiro filme, nem a TV Group teria uma filial carioca, e nem a Disney teria dublagens da própria TV Group muitas vezes feitas mais no Rio que em São Paulo, como têm algumas sim.
Problema da Disney nas suas dublagens recentes não é essa coisa bairrista que estão falando aqui de Rio x São Paulo, e sim os bonecos criados, cantores sem expertise em dublagem fazendo personagens grandes, entre outras coisas que de fato impactam a qualidade de alguns trabalhos. Some isso à nostalgia de alguns fãs de dublagem que estão presos em 2005, e em pleno 2022 vemos essa discussão.
Se eles tem toda essa estrutura carioca por que mal usam? E mesmo quando a produção é carioca, tem sempre 2 ou 3 paulistas lá. Quando diretor é paulista, tu mal vê carioca lá mas quando é o contrário, imagina não ter nenhum paulista.
Eu sinto sim que eles tem predileção por SP ultimamente, pega o Ralph Fiennes mesmo, poderiam deixar o Márcio Simões nele mas não vamos escolher o disney favorite Marco Antonio Abreu. Todo mundo sabe que a dublagem da disney morreu quando o Garcia saiu de lá.