Luiz2812 Escreveu:O Duda no Brolin eu não vi, mas imagino que tenha ficado ruim mesmo. Ele sempre foi dublado por dubladores mais velhos ou da mesma faixa etária com vozes bem graves (Borgerth ou o Primo que é bem mais jovem mas alcança no grave). A voz do Duda é leve e jovem demais pra eleEngraçado que os dois dubladores que mais fizeram ele são um que é muito velho (Júlio Chaves) e outro que é muito jovem (Primo).
Aliás, sobre o Júlio, eu gosto dele nos papéis do Brolin onde ele tá caracterizado (MIB, até porque tá a cara do Tommy Lee Jones jovem e até a voz no original parece; Jonah Hex e W, onde ele faz o "W" Bush), mas nos dois filmes que ele fez onde o Brolin tá de "cara limpa" pra mim ficou esquisito, se for pra pegar alguém que é mais velho do que o Brolin, eu preferiria mil vezes o Carlos Persy, aliás não entendo porque essa escalação nunca nem foi feita, o Borgerth fica legal também e obviamente o Leonardo José no Thanos, mas é porque é o Thanos e nada além disso rsrs
Correção: chequei aqui e embora o Persy seja mais velho que o Brolin, são só 4 anos então é uma diferença meio irrelevante.
True love will find you in the end.