Bruna Escreveu:Não sei, pra mim é estranho ouvir isso, porque eu sempre ouvi a voz da Amy no original (tipo em Muppets) e quase meio que escutava a Sylvia, só que acho que talvez a Andrea consiga emular o tom dela na parte mais grave, ou melhor, as vozes delas se parecem quando a Amy tá falando mais lá em baixo, só que ela é uma atriz com um alcance vocal muito grande, e quando ela usa esse alcance, pra mim a semelhança vai muito mais pra Sylvia ou mesmo pra alguém como a Priscila Amorim ou até Melissa Garcia, tipo aqui nessa participação em The Office, onde a personagem fala bem suave e agudo, não consigo imaginar a Andrea fazendo essa personagem por exemplo:Eu consigo ver a Andrea fazendo esse tom ai normalmente, me lembra ela tipo na Noiva Cadaver, inclusive fiquei bem surpreso quando fui rever o filme pq a voz da Andrea nesse filme tá muito linda, mais que o normal rs. E ainda mais que faz bastante anos essa participação da Amy (mas tbm consigo ver a Sylvia fazendo).
https://youtu.be/bDynTALUc84?t=96
Não sei, acho que não é tão preto-e-branco como eu sugeri no outro post (até porque eu tava com sono e rabugenta rsrs durmo cedo) mas ainda sim acho estranha essa situação onde insistem tanto na Andrea que colocam a Sylvia pra fazer as músicas e tal, como eu disse a Amy tem o alcance vocal, então por que não colocar a Sylvia mesmo?
E pra mim a Andrea não tem voz tão forte kkkk, acho por exemplo, a voz da Prisicila Amorim bem mais forte. Naquela atriz lá de Gone Girl, não gostei da Andrea nela (ela fez numa série da Amazon) justamente pela voz ser muito leve perto da Priscila.
SEE YOU SPACE COWBOY ...