Joserlock Escreveu:Eu acho a voz da Andrea mais parecida com a da Amy do que a da Sylvia, mas sempre acabei preferindo a Sylvia por causa da Lois Lane xD. Agora acostumei com a Andrea.Não sei, pra mim é estranho ouvir isso, porque eu sempre ouvi a voz da Amy no original (tipo em Muppets) e quase meio que escutava a Sylvia, só que acho que talvez a Andrea consiga emular o tom dela na parte mais grave, ou melhor, as vozes delas se parecem quando a Amy tá falando mais lá em baixo, só que ela é uma atriz com um alcance vocal muito grande, e quando ela usa esse alcance, pra mim a semelhança vai muito mais pra Sylvia ou mesmo pra alguém como a Priscila Amorim ou até Melissa Garcia, tipo aqui nessa participação em The Office, onde a personagem fala bem suave e agudo, não consigo imaginar a Andrea fazendo essa personagem por exemplo:
https://youtu.be/bDynTALUc84?t=96
Não sei, acho que não é tão preto-e-branco como eu sugeri no outro post (até porque eu tava com sono e rabugenta rsrs durmo cedo) mas ainda sim acho estranha essa situação onde insistem tanto na Andrea que colocam a Sylvia pra fazer as músicas e tal, como eu disse a Amy tem o alcance vocal, então por que não colocar a Sylvia mesmo?
True love will find you in the end.