Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens

60 Replies, 11973 Views

taz Escreveu:Pode ser q o Mauro tenha ido lá e pedido a sua bênção. Pode ser q ele tenha sido procurado pelo diretor e pelo próprio Mauro. Agora q ele tenha escolhido, desculpe, mas acho improvável.

E outra, os anos 90 não foram nenhuma idade da pedra da dublagem. Nessa época já havia os testes, já se dublava separado tbem. Foi aliás nessa q se comecou a fazer isso.
No caso se sabe quem foram os diretores então eu tô dando o nome aos bois rsrs era o Sílvio Navas na época, como eu disse, alguém que tinha trabalhado com o Arthur por bastante tempo, dublou com ele na Herbert, Telecine, Double Sound, Delart e até na Tecnisom, então acho que o Sílvio ao menos tinha o conhecimento de que o personagem era do Costa Filho. Aliás, embora seja verdade que o Arthur não dublasse com a mesma frequência de antes, eu tenho a leve impressão que nos anos 90 (acho que mais precisamento início ali do anos 90) ele esteve mais presente do que esteve no anos 80 propriamente dizendo, ele fez bastante coisa na VTI e Double Sound por exemplo, foi a primeira voz do Sr. Burns por exemplo, fora pontinha em séries animadas da Disney, na época da redublagem das Aventuras de Penélope provavelmente ele já não dublava mais tanto, mas não sei se ele estava afastado ou qualquer coisa do tipo.

Eu sei que tinha teste na época e que se dublava junto, mas na Cinevídeo não, tanto que tem foto e vídeo do estúdio mesmo nos anos 2000 com o povo dublando separado.

Mas enfim, perdi o interesse na conversa, não gosto de sentir que tô me explicando além do necessário.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens - por Bruna' - 15-12-2022, 15:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.904 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.031 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.389 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)