Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens

60 Replies, 11935 Views

Celso Vasconcellos em Os Waltons dublava o John-boy Walton, foi pra SP por um tempo e Ary Coslov assumiu, quando voltou pro Rio Celso foi reconduzido ao personagem por Luís Manuel, embora haja informações de que o Cláudio Cavalcanti teria sido a terceira voz, mas aparentemente o próprio Celso nega isso.

Falando em Luís Manuel, acredito que tenha sido ele que reuniu o elenco antigo de Scooby Doo, na Sincrovídeo, imagino que isso se deva ao fato de que em algum momento nos anos 80 Mário Monjardim, Juraciara Diácovo e Nair Amorim tenham sido substituídos por Orlando Prado, Mônica Rossi e Carmen Sheila, pelo menos no desenho com eles criança foi assim.

Vou lembrando de outra: o Rogério Marcico se não me engano parou de dublar o Barney em Flintstones ainda na AIC, onde foi substituído por Waldir Guedes e depois Neville George (ou foi a ordem contrária?), eu não sei se ele fez o personagem posteriormente na BKS por onde teve uma passagem bem legal no fim dos anos 70 até meados de 80, mas ele dublou na Delart o filme dos Flintstones, aliás eu adoro aquela dublagem e achei que o Rogério ficou muito legal no próprio Rick Moranis, a Neuza Azevedo naquela dublagem também está magnífica.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens - por Bruna' - 15-12-2022, 08:10

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.404 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.710 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.606.609 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.855 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.492 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)