SuperBomber3000 Escreveu:Creio que não porque a ordem de troca partiu da Toei, e eram basicamente nomes do elenco do anime original quem pediam essas luvas. TMS por outro lado não tem personagens da série clássica, Dohko e Shion e alguns espectros a parte, e é uma produção da TMS.
Mas, uma coisa que eu comentei antes e que gostaria de ressaltar: o ideal é que essas trocas, tal como as que aconteceram no Japão, se restringissem aos cavaleiros de bronze, de ouro, e personagens mais recorrentes como a Saori, o Kiki, a June e outros mais, mas basicamente esses no mesmo padrão do que houve no Japão. Não seria interessante se personagens como os Guerreiros Deuses, o Poseidon, os Espectros da Saga de Hades e os de Lost Canvas e Ômega tivessem suas vozes trocadas em futuras aparições; esses demais no Japão possuem as mesmas vozes desde sempre.
Depois de ver o bom resultado dos Cavaleiros de Ouro, eu não me preocupo mais com as trocas. Eles ficaram ótimos.
SuperBomber3000 Escreveu:Agora dos Cavaleiros de Ouro, só falta sabermos quem fez o Aioros.
E vai faltar também o Shura, que não apareceu nesta segunda temporada do animê. Teremos de esperar a terceira, que deve sair ainda neste ano.