SuperBomber3000 Escreveu:Como o Reinaldo falou, hoje em dia com o remoto isso não é mais um problema. Tem estúdios muito resistentes a isso, mas dá para manter.
Fora que a terceirização dos animes que a Sentai dublou antes também era dedo estúdio argentino de Córdoba. Acho que a Sentai só mixava mesmo e olhe lá. Se a AMC interferir diretamente nas dublagens da plataforma, maioria desses animes da Sentai e antiga ADV que hoje estão com ela devem ir para a Top Noise em São Paulo mesmo.
Se bem que se a Top Noise vier a ser o cliente principal da AMC+ no Brasil, eu tenho minhas dúvidas de que o estúdio pudesse vir a ficar sobrecarregado, dependendo de quantas produções fossem sendo adicionadas. Acredito que acabem trabalhando por meio de terceirização também como outros streamings já fazem.
Então, tenho dúvida se de fato deixem na Top Noise, acho que como não original deles tem muita chance da escolha ser da própria Sentai ou outra distribuidora desses animes, chutaria que o Macias tem muita chance pelo tamanho e leque de clientes em SP