Jef Escreveu:Sabe se essa AMC tem algum estúdio carioca fixo?
Pois pra dar continuidade à dublagens como Danmachi, vão precisar.
Ainda assim... os títulos dublados na época eram terceirizações da Sentai Studios, e a compra da AMC não resultou no fim dele. Imagino eu que continuem usando ele globalmente pra terceirizar exclusivamente dublagens da Sentai, tal como o Crunchyroll e sua predecessora Funimation sempre usaram estúdios diferentes da matriz da Sony.
Como o Reinaldo falou, hoje em dia com o remoto isso não é mais um problema. Tem estúdios muito resistentes a isso, mas dá para manter.
Fora que a terceirização dos animes que a Sentai dublou antes também era dedo estúdio argentino de Córdoba. Acho que a Sentai só mixava mesmo e olhe lá. Se a AMC interferir diretamente nas dublagens da plataforma, maioria desses animes da Sentai e antiga ADV que hoje estão com ela devem ir para a Top Noise em São Paulo mesmo.
Se bem que se a Top Noise vier a ser o cliente principal da AMC+ no Brasil, eu tenho minhas dúvidas de que o estúdio pudesse vir a ficar sobrecarregado, dependendo de quantas produções fossem sendo adicionadas. Acredito que acabem trabalhando por meio de terceirização também como outros streamings já fazem.