Joserlock Escreveu:E pra mim ficar comparando querer Márcio Seixas no Ben Affleck com o elenco lá dos X-Men nos anos 2000 ou o Salsicha no live action é meio non-sense.Então basicamente é "non-sense" eu comparar os casos porque as circunstâncias eram diferentes? Sério Joser?
1. No X-Men e Scooby os diretores/distribuidores foram com o pensamento de manter as vozes clássicas, independente de fator compatível com o ator (embora ainda considerarem isso em alguns atores).
2. São produções dubladas em estúdios diferentes, dirigidas por diretores diferentes e administradas por pessoas diferentes.
3. O Ben Affleck já era dublado pelo Jorge Lucas há muitos anos antes dele fazer esse papel, ao contrário dos outros atores das outras produções que ainda não haviam um dublador que tinha feito eles há tanto tempo assim, creio eu
4. Para o DCEU estava havendo teste de vozes pros personagens. Todas baseadas em compatibilidade com o ator. Então, mesmo se colocasse o Márcio, as chances dele passar eram baixas, assim como aconteceu de colocarem a Priscila pra Gal Gadot. Foi "sorte" o Briggs ter passado, pq ele já contou em entrevista que reprovou na primeira leva de testes e só fez uma segunda por insistência de alguém lá da Warner BR, até finalmente conseguir passar com a ordem de que ele "deveria usar um tom leve".
Eu sinto que fui mal-compreendida num nível que até desanima de continuar tentando explicar o meu ponto então vou parar.
True love will find you in the end.