Bruna Escreveu:Única coisa que eu penso é: por que pode Isaac Bardavid no Hugh Jackman e Jane Kelly na Halle Berry, mas não o Márcio no Ben Affleck? Eu não sei qual a opinião pessoal do Briggs em relação ao Bardavid no Wolverine do Hugh Jackman, mas eu duvido que é uma oposição tão feroz quanto pareceu ser a dele contra o Márcio no Affleck.
Eu acho que simplesmente convém ao Briggs apelar pra "supremacia do cliente", não só porque pela popularidade dele nas redes o cliente pode até pedir pra ele fazer esses posts mesmo pra ele "domar" a fanbase dele, mas também porque aqui no Brasil o "cliente" vem dando tudo pro Briggs, ele é o Super Homem (talvez o maior super herói de todos os tempos), ele é o Han Solo, ele é o Indiana Jones, ele é o Frank Oz tanto em Star Wars com o Yoda quanto em Muppets (em mais de 300 personagens diferentes), então né...
Pq o Márcio não combina com o Affleck. Tbm acho uma escolha ruim no Harrison Ford no Indy 4.
Hoje em dia não rola mais essas escalações,tipo Bardavid. Foi feito mais por saudosismo. Lembro em alguma entrevista que o Manolo fala que queria botar todo mundo do desenho no filme. Só não conseguiu botar o Nilton Valério no James Marsden(Ciclope), pq não combinou de jeito nenhum.