Lionel23 Escreveu:Engraçado. Se a minha memória não estiver me enganando, pouco antes da dublagem de Batman vs. Superman ser feita, surgiu uma "polêmica" no Facebook do Briggs, porque alguns fãs queriam que o Márcio Seixas fizesse o Ben Affleck. E o Briggs, na ocasião, disse que a voz do Márcio não se encaixava bem no ator por ele ser mais jovem, ou algo do tipo.
Na hora eu lembrei do Han Solo que ele tinha feito em O Despertar da Força (e que eu detestei)... Ou seja, dois pesos e duas medidas? O quase 80tão (na época 70tão) Seixas não pode dublar o Ben, mas o então 40tão Briggs podia dublar o Harrison Ford velho? Só rindo mesmo...
Pior que sempre vão querer o Márcio fazendo qualquer versão do Batman em filmes por saudosismo - mesmo não combinando com os atores.
Guilherme foi bem infeliz na colocação mas acho que nem foi "dois pesos". a Disney peca nessas escalações, era esperarado que mantivesse as mesmas vozes da 3a dublagem nos filmes novos mesmo não combinando nos atores idosos, não me desce a Mabel fazendo a Carrie Fisher e ele no Harrison..