Raposita Escreveu:Eu sei q é um fancast, mas a MaGa já dublou alguma coisa da Disney?Não que eu saiba, nessa época (final dos anos 80) quem dublava pra Disney era a S&C Produções Artísticas, porém eles não faziam músicas, e em geral as produções dubladas lá, se tinha músicas, eram deixadas no original, como em Charlie Brown (que curiosamente também foi dublado pela Maga). Aí quando a S&C/Megassom virou Sigma em 95, a Disney continuou trabalhando com a mesma em SP, só que a Sigma mandava as canções para a Double Sound assim como a Delart e outros estúdios cariocas, então produções da Disney dubladas pela Sigma em geral tem músicas dubladas. :-)
Escolhi a Maga porque seria legal ver o estúdio dublando algo da Disney, já que muito provavelmente eles seriam capazes de fazer tanto diálogos como músicas, como no desenho Chantecler.
E como um bônus de informação, a Sarah Regina mais tarde trabalhou na Gota Mágica, e a Álamo dublou as canções de "Todos os Cães Merecem o Céu", então também são pioneiras de certa forma, junto com a Maga e Elenco.
True love will find you in the end.