Daniel Felipe Escreveu:Mas é aquilo Bruna em Históriad de um Casamento eles me metem Fernanda Bullara na Scarlett JohanssonVox pré-pandemia era fogo – pelo menos eu suponho que tenha sido a pandemia que levou a Vox a começar a fazer remoto e por isso expandir seu elenco tanto, com vários nomes cariocas lá agora e tal.
Espero que se um dia passar na TV Aberta o filme redublem a Scarlett Jojo, porque de resto o elenco de dublagem parece bom, até tem a Mabel fazendo a Laura Dern, escala interessante.
Joserlock Escreveu:O Felipe Zilse é bem melhor no ator mesmo, mas não desgosto do Sérgio ou Duda, consegui acostumar por serem bons atores e ir no pensando de match físico e não voice matchPois é, eu tenho que me conformar que produto dublado não é feito pra gente como eu, os meus pitacos são quase sempre levando em conta o original, e embora seja algo válido, o povo que não liga tanto pra isso geralmente gosta dessas escalas então.. pra que mexer em time que tá ganhando?
Pra mim esse tipo de escala que combina fisicamente mas a voz original destoa geralmente é pra aquelas escalações que realmente não tem como não se render, ou que simplesmente o dublador é bom demais, já comentei aqui inclusive de como eu adoro a Adriana Torres na Jodie Comer embora o voice match seja nulo auhauhau
True love will find you in the end.