Tão legal recordar essas coisas, lembro que nessa época do Orkut eu comecei a aprender sobre dublagens de VHS e tal, e aí convenci meu pai de ir comigo passear pela cidade indo atrás da locadoras de filmes pra perguntar se tinham fita VHS lá, infelizmente não achamos nada. Até que calhou do meu pai precisar ir pra Porto Alegre pra fazer uns exames ou sei lá, e aí eu aproveitei e me meti na viagem rsrs porque se tem algum lugar que vai ter coisas raras e colecionáveis é a capital, e aí fomos e foi toda uma aventura, como ir pra capital sempre é, mas no fim não deu certo a empreitada.
A gente até pegou emprestado aparelho VHS de uma tia minha, e eu lembro que tinham vários filmes da Disney em VHS na casa dela, e até umas gravações, entre elas um episódio do desenho dos anos 40 do Super-Homem da Fleischer Studios, foi o maior barato.
Mas infelizmente eu tava muito atrasada pra obsessão por VHS, porque ninguém ligava mais, até o DVD tava começando a ficar obsoleto com o surgimento do Blu-ray, aí é óbvio que VHS não vai nem ter nesses lugares.
A gente até pegou emprestado aparelho VHS de uma tia minha, e eu lembro que tinham vários filmes da Disney em VHS na casa dela, e até umas gravações, entre elas um episódio do desenho dos anos 40 do Super-Homem da Fleischer Studios, foi o maior barato.
Mas infelizmente eu tava muito atrasada pra obsessão por VHS, porque ninguém ligava mais, até o DVD tava começando a ficar obsoleto com o surgimento do Blu-ray, aí é óbvio que VHS não vai nem ter nesses lugares.
True love will find you in the end.