Fábio Escreveu:Não acho que seja só isso. Mas quem não gosta de certa galera vai achar qualquer coisa pra criticar, sabe. Até falei nisso que ficam pegando no pé do Briggs seja sobre coisas pessoais ou até por causa de cabelo.Ah, pois é, senti que devia ter feito um adendo no post, na minha opinião ranço tem muito a ver com repetição de voz, eu tinha um ranço DO CARALHO com o Briggs uma época, mas não tinha nada a ver com a presença dele online, mas sim porque ele tava sendo "magicamente" escalado em tudo quanto é produção nerd, ele "virou" o Frank Oz com 50 personagens em Muppets, passou a fazer o Yoda em Star Wars sendo que já fazia o Han e ainda virou o dublador do Spock, quer dizer... era praticamente impossível uma época aí você não ouvir o Briggs em uma produção mais "nerd", e isso tudo, principalmente a situação dos Muppets, se somou na minha cabeça ao que já estavam fazendo de escantear as regionalizações de nomes dos Muppets e substituir o elenco inteiro naquele filme que até hoje eu odeio e não sei se odeio porque é ruim ou porque me senti traída como fã auhsauhs
Mas enfim, hoje tudo bem, fiz as pazes dentro de mim com o Briggs :lol:
True love will find you in the end.