taz Escreveu:Therezinha Moreira na Shelley Duvall (Olívia Palito) em Popeye.Eu gosto bastante da Noeli e da Miriam no filme, aliás acho que foi o primeiro papel da Noeli na dublagem, adoro a dublagem da SC, e ela fez um trabalho seguindo muito a Therezinha, então por essa lógica acho que a Therezinha funcionaria no filme também talvez, mas a voz dela era mais pesada, especialmente no fim dos anos 80; já a Miriam fez uma voz mais próxima do original, mais "doce", que é algo que é mais prominente na versão do filme, a doçura e a fragilidade da personagem, no desenho muitas vezes a Olivia era meio que só irritante e a donzela em apuros, tipo a menina lá de Resident Evil 4 ("Leon, Leon" rs).
Outra que ficaria muito legal no filme seria a Lina Rossana, porque ela ficaria bem tanto na atriz quanto na personagem, e sinceramente esse é um dos motivos pelo qual eu prefiro a dublagem da SC: o Drummond é o Popeye, sem duvida nenhuma, mas o Nelson Machado encontra aquele equilíbrio entre ser o Robin Williams e ser o Popeye.
True love will find you in the end.