The Starman Escreveu:Eu acho o Lucas um bom diretor. Tirando a escolha no mínimo questionável dos principais de Haikyuu, as escalações dele não costumam incomodar. A dublagem de Soul Eater é boa, a dublagem dos filmes de Psycho-Pass é boa e a dublagem de Uzaki-chan é ótima. Além do elenco mandar muito bem, as piadas adaptadas ficaram bem naturais, diferente das direções do Renan Alonso, em que isso sempre foi um problema.
Soul Eater foi co-dirigido com o Renan Alonso, até porque o Lucas nunca tinha dirigido nada antes e o Renan foi quem orientou o Lucas e o direcionamento do trabalho. Mas de resto eu concordo em quase tudo, tirando o que falou das adaptações do Renan, ele já cometeu deslizes e infelicidades, como o caso do Itu em Mushoku Tensei ou da Torcida do Flamengo em Sword Art Online que foram no mínimo desnecessários, mas ao mesmo tempo foi feliz em outros momentos, como em Rick & Morty e em Final Space que dispensam apresentações.
Mas sim, Haikyuu é o grande "vilão" da situação quando se fala do Lucas como diretor, a dublagem foi muito mal escalada e teve escolhas artísticas estranhas, como o "rápido de maluco". Mas do que eu já escutei dos filmes de Psycho-Pass, acho que ele conseguiu se sair por cima e compensar muito bem o ocorrido com a série mencionada.