Joserlock Escreveu:Não tenho nada contra o Nader em si, mas é q ele tem uma voz muito marcante, única e bem aguda. Então, se escalar ele errado, pra mim fica muito destoante fácil, como por exemplo em Mr. Robot (que até chegaram a trocá-lo). Eu acho que eu sempre vejo o Leonard do Big Bang Theory quando ele faz alguém, sei lá, a não ser que seja alguma voz caricata. Por exemplo, em Cyberpunk ele se colocou em alguns personagens e quase nenhum ficou bom kkkkk. Mas, pode ser só uma impressão que eu tenho sobre ele, as vezes ele surpreende. Curto bastante ele no Wrench, se serve de algo. Ali ele foi bem escalado e dirigido, até pq dava dele ativar um modo doido que combinou.O Mckeidy é 1 ano mais novo que o Duda, mas parece mesmo
O Marco Aurélio ficaria legal mesmo, mas em SP ele fez o Reitor e ficou excelente. Aliás, eu curti o Yuri Chesman no Abed. Só não sei se essa escala funciona agora no ator mais velho. O ator ficou com a idade mais aparente atualmente, por isso acho que até o Marcelo agora combina melhor com ele.
O McKeidy poderia ser uma boa mesmo. E Duda e McKeidy na mesma faixa etária? Nossa, eles podem até ter a mesma idade, mas com certeza a voz do McKeidy funciona bem melhor em atores mais jovens do que a do Duda, achei q ele era mais jovem kkkkk
E Se Fosse dublado em RJ
11508 Replies, 6404468 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.401 | 3.312.551 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.107 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.011 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.409 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 91 | 25.897 |
03-03-2025, 23:46 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)