Bruna Escreveu:A voz que mais me lembra a do Abed é a do Marco Aurélio Campo, não citei ele porque numa dublagem de época acho que ele ainda estaria em Sampa, aliás ele tem a mesma idade do ator, talvez hoje em dia não funcionasse mais, mas acho que na época da série ficaria perfeito, tanto a voz quanto interpretação.Não tenho nada contra o Nader em si, mas é q ele tem uma voz muito marcante, única e bem aguda. Então, se escalar ele errado, pra mim fica muito destoante fácil, como por exemplo em Mr. Robot (que até chegaram a trocá-lo). Eu acho que eu sempre vejo o Leonard do Big Bang Theory quando ele faz alguém, sei lá, a não ser que seja alguma voz caricata. Por exemplo, em Cyberpunk ele se colocou em alguns personagens e quase nenhum ficou bom kkkkk. Mas, pode ser só uma impressão que eu tenho sobre ele, as vezes ele surpreende. Curto bastante ele no Wrench, se serve de algo. Ali ele foi bem escalado e dirigido, até pq dava dele ativar um modo doido que combinou.
Mas sei lá, na faixa etária do Duda eu preferiria o McKeidy, mas é outro exemplo que ficaria melhor na época.
O Gustavo Pereira... é, não sei, eu acho que é meio jovem demais, e jovem por jovem eu preferiria o Andreas Avancini.
E poxa, você tem preconceito com o Nader? Vc falou algo parecido em relação ao Paul Dano, eu até entendo se for algo com a voz do cara, estilo de interpretação, algum ranço, que eu tenho com vários dubladores, as vezes de um jeito meio irracional que eu não sei explicar, mas eu juro que o cara sabe atuar, viu? :lol:
O Marco Aurélio ficaria legal mesmo, mas em SP ele fez o Reitor e ficou excelente. Aliás, eu curti o Yuri Chesman no Abed. Só não sei se essa escala funciona agora no ator mais velho. O ator ficou com a idade mais aparente atualmente, por isso acho que até o Marcelo agora combina melhor com ele.
O McKeidy poderia ser uma boa mesmo. E Duda e McKeidy na mesma faixa etária? Nossa, eles podem até ter a mesma idade, mas com certeza a voz do McKeidy funciona bem melhor em atores mais jovens do que a do Duda, achei q ele era mais jovem kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...