Joserlock Escreveu:Eu gostei do Marcelo pq creio que ele pegaria a essência do personagem e vejo até uma similaridade vocal. Acho esse ator um dos mais difíceis de se encontrar um dublador 100% compatível. O Nader ia ficar meio estranho, mas o Luiz poderia ficar legal mesmo. Indo nesse lado daria pra pensar no Gustavo Pereira tbm. E a meu ver o Nando ou Duda ficaria meio sério/pesado a voz.A voz que mais me lembra a do Abed é a do Marco Aurélio Campo, não citei ele porque numa dublagem de época acho que ele ainda estaria em Sampa, aliás ele tem a mesma idade do ator, talvez hoje em dia não funcionasse mais, mas acho que na época da série ficaria perfeito, tanto a voz quanto interpretação.
Mas sei lá, na faixa etária do Duda eu preferiria o McKeidy, mas é outro exemplo que ficaria melhor na época.
O Gustavo Pereira... é, não sei, eu acho que é meio jovem demais, e jovem por jovem eu preferiria o Andreas Avancini.
E poxa, você tem preconceito com o Nader? Vc falou algo parecido em relação ao Paul Dano, eu até entendo se for algo com a voz do cara, estilo de interpretação, algum ranço, que eu tenho com vários dubladores, as vezes de um jeito meio irracional que eu não sei explicar, mas eu juro que o cara sabe atuar, viu? :lol:
True love will find you in the end.