Jef Escreveu:Dublagem da Unidub é?
Provavelmente só fizeram lá tal como manteram Dragon Maid na Wan Marc pra consistência também se manter.
Seria interessante se pegassem as masters de SSSS.Gridman pra finalmente finalizar a dublagem e lançar na plataforma, assim como possíveis outras produções exclusivas que a extinta Loading estava pra dublar, mas também não sei nem se conseguiriam essas masters de forma fácil, já que nunca mais se soube delas desde a controvérsia...
Outra coisa que seria interessante saber se a plataforma dublaria num estúdio diferente é a série de Love Live Sunshine, cujo filme foi dublado na quase desconhecida Beck Studios que até hoje tem mais trabalhado pros canais Globo de produções de destaque e mais nada.
Mas não é bem uma novidade. Mob também continua na Unidub até hoje.
Maruseru03 Escreveu:No caso me referia ao estudio Atma que a 2° temporada de Shield Hero, o cast carioca inteiro foi trocado que de acordo com fontes foi conflitos por agenda, mas circula também boatos de que foi problema com a SATED e devido esse rumor acreditava-se que a Atma não iria chamar mais dubladores cariocas com a exceção de Haikyuu e agora com Psycho Pass. Quero ver se com isso ela escala mais dubladores cariocas em animes e quem sabe a Atma consegue ter a proeza de escalar até o Guilherme Briggs em um de seus animes.
Apesar dos problemas recentes do estúdio e das trocas em Shield Hero, a Atma teve outros projetos com cariocas paralelamente e nesses, as vozes no geral foram mantidas, com uma ou outra troca apenas. A própria série nova dos Looney Tunes que foi para lá teve parte do cast carioca mantido, como o próprio Alexandre Moreno no Pernalonga e o Márcio Simões no Patolino. Ou então Sword Art Online Alicization, que tem nomes como a Natália Alves e a Lina Mendes no elenco.