Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men

34 Replies, 25621 Views

O curioso que até o momento agora na data deste meu comentário, Med Men tá disponível no site netflix só legendado, e nos comentarios dos(a) cadastrados(a) tá pedindo dublagem brasileira pra série.

Alguém que assinar o netflix já conseguiu resposta dos responsaveis do stream de consegui opção de dublagem PT-BR no video. Pode ser que envia uma exclusiva nova redublagem ou a mesma dublagem que passou na tv cultura e hbo.

Clockwork217 Escreveu:A dublagem é de Minas Gerais, mais precisamente em Belo Horizonte. A dublagem foi sim, muito ruim, e o único cara conhecido que participa da dublagem (pelo que eu vi) é o Flávio Dias.

GogetaReborn Escreveu:Acho que tem dubladores nessa produção, que foram os mesmos que dublaram aquele filme de faroeste, acho que é "Albuquerque", que também foi dublado em Minas Gerais, se não se me falha a memória.

Conhece mais outras atrações estrangeira feito por esse estúdio Mineiro. E se ainda atualmente esse mesmo estúdio de minas está em ativa.

GogetaReborn Escreveu:A dublagem é ruim, mas creio que "dubladores desconhecidos" não seja lá um argumento muito concreto.

Ainda eu não assisti dublado, não sei se é o caso, aos novato(a) pode talvez ser até no minímo bom, as vezes pode ser o tipo de vozes muito jovens maus escalados em adultos como foi o caso da serie Mad Men. Que só server aos dubs pra fazer voz de adolescentes.

Reinaldo Escreveu:essa versão da Cultura é a mesma que passa na HBO (da primeira a terceira temporada) com "dubladores" desconhecidos e empresa "fundo de quintal". e nenhum dublador conhecido dubla.

a partir da 4a. temporada a HBO tem versão com dubladores paulistas. Se não me engano box do primeiro DVD tem dublagem que o Flávio Dias dirigiu.

Sabe quem dublou as outras pessoas e o nome do estúdio de dublagem, só das primeiras temporadas.

JamesBond007 Escreveu:Deu na cultura mad men dublado, meu deus, é a pior dublagem que eu ja vi, o audio é so os dubladores desconhecidos e que nao devem ser profissionais

q mal gosto cultura

Nas maiorias dos casos, distribuidor é o que manda pra aonde ser dublado. As redes de televisão sem distribuição não tem poder pra fazer uma nova dublagem própria. Desde que distribuidor autorizar, e a tv manda redublar por conta propria e seja bancado a nova dub feita pelas tvs como foi o caso da globo com determinados filmes e series, e o CSI Las vegas na record, e o chaves, chapolin no sbt e mais outros poucos casos.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-09-2013, 15:33 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - por JamesBond007 - 22-09-2013, 15:14
Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - por CLaudioST - 23-09-2013, 13:20
Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - por Cinefago - 13-05-2014, 15:13
Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - por Cinefago - 13-05-2014, 16:02
Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - por Cinefago - 14-05-2014, 13:28
Mas que grande %¨%$#.. dublagem de Mad Men - por Cinefago - 14-05-2014, 16:39

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.107 53 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.590 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.852 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.002 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.225 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)