Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 155507 Views

Hades Escreveu:Q tristeza, eu sei q a dublagem das prequelas era meio bagunçada e tal, mas ainda assim é chato não termos mais acesso legal a elas (caso parecido com a da versão clássica da trilogia original vs edição especial), e pior no caso das Guerras Clônicas 2D, q era mais bonitinha.

Putz, nem com a morte da Ana Lúcia (q a Força a tenha, aliás) trouxeram a Lina Mendes de volta pra Ahsoka, entendo manterem a Letícia Quinto nela adulta pra faturar em cima de Mandaloriano, mas bem q podiam ter trazido de volta ela pra versão adolescente da personagem, ao menos. Ou teve alguma treta entre ela e a Disney? Ela dublou Raya e o revival de Família Radical, mas sei lá, de lá pra cá...

A dublagem das prequels era meio bagunçada, mas mesmo assim era muito boa. Já as redublagens e dublagens atuais nem boas são, e além da hipocrisia da dona Disney: Trocou o Marco Antonio no C-3PO (antes da treta deles) porque ele já dublava o Organa, sendo que o robô, além de ter uma voz meio caricata, tem efeito na voz. E hoje em dia, deixa o Briggs no Yoda e Han Solo como se nada tivesse acontecido

Mensagens neste tópico
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Killer Bunny - 16-12-2017, 17:27
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por MrDestron - 18-07-2022, 04:05
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Luizzs - 20-11-2022, 15:46

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.281 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.986 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.719.871 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 349.063 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.565 5 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)